O melhor lado da Leonardo

faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa para este caso do meu pai.

Fiquei uns 3 tempo desprovido atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

meu penis apareceu com ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada meu penis Vive usando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,pode me lançar uma ideia do qual mesmo que.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Dói igualmente quando urina, arde amplamente. E ainda não melhorou do vez isso fica se repetindo. Este que pode ser?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e este qual devemos usar.

Marcio disse: 26 por marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria de saber se É possibilitado a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

O médico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e com sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo por moderno. O que faço?

madu disse: 15 por maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se 1 homem com varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos terapia, mas ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram Sondar procedimento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e por repente a dama apareceu grávida nenhumas ele executar tratamento, e ela teve o bebê agora em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido tal doença depois por agosto?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero bem ajudar como este meu marido.ele ñ está utilizando nenhum Espécie por estess ou preocupaçãeste.bem obrigado

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada que resolveu, conversei utilizando o pai e ele disse de que possui um problema do varicocele será que e isso? Irei ao mfoidico na próxima somana qual especialista dever Pesquisar? doutor pela sua própria experiencia vc poderia me disparar alguma sugestão do talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *